Agnaldo Timóteo na Colônia de Férias do Farol de São Thomé


domingo, 26 de janeiro de 2014    -    Foto: Roberto Joia / Secom

Show na Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São ThoméTimóteo Timóteo 2Na noite deste sábado(25) aconteceu na Colônia de Férias da Terceira Idade, o grande show com o cantor Agnaldo Timóteo, que levou o público ao delírio. Diversas atividades foram realizadas devido ao aniversário de 25 anos no dia de hoje, na Colônia de Férias da Terceira Idade. O Coral Doce Canto da Secretaria dos Diretos do Idoso, abriu a noite da Colônia. O evento foi realizado em parceria da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria do Idoso.  (Leia mais abaixo)

O cantor entrou no palco cantando a música “Noites Traiçoeiras”, onde emocionou a todos. “Hoje vim ao encontro dos meus contemporâneos é um privilégio. Adoro estar em Campos, e hoje farei desta noite mais que especial”, declarou.

Agnaldo ainda cantou músicas do seu novo disco católico “Minha Oração” e este é o terceiro ano consecutivo que o cantor vem a praia do Farol. O quarteto de amigas Maria Cenira, Irene e Iolanda Silva e Lenita Monteiro da cidade do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte também vieram prestigiar o cantor. “Somos fãs do Agnaldo e sempre que podemos vamos prestigiá-lo”, disse Irene(74).

Durante todo o dia a Colônia recebeu atividades como piscina e hidroginástica com professores, bingo  equipe de saúde realizando a “Saúde na Terceira Idade” e para finalizar a noite o Coral Doce Canto se apresentou e o grande show com Agnaldo Timóteo.

O secretário do Idoso, Gilson Gomes, falou do evento. “Estamos muito contentes com nossos idosos. No próximo domingo(01), realizaremos o concurso Garoto e Garota Farol Terceira Idade a partir das 17h”, finalizou o secretário.



fique bem informado