Agendamento para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta

Podem agendar o atendimento pessoas referenciadas nos CRAS Goitacazes, Farol, Jockey, Chatuba, Ururaí e Codin




20/06/2024, 16h28, Foto: Divulgação.


Será aberto, nesta sexta-feira (21), o agendamento para atendimento de atualização do Cadastro Único da próxima semana para os CRAS de Goitacazes, Farol, Jockey, Chatuba, Ururaí e Codin. Os interessados devem acessar o perfil no instagram da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (@social.camposrj) e clicar no link “inscrições” disponível na bio. (Leia mais abaixo)


De acordo com a SMDHS, o agendamento abre às 8h, com vagas para o CRAS Goitacazes. Às 10h abrem as vagas para o CRAS Farol e, na parte da tarde, às 14 horas, são abertas vagas para os CRAS Jockey, Chatuba, Ururaí e Codin. (Leia mais abaixo)


Para realizar o agendamento, o titular deverá preencher todos os campos obrigatórios no formulário, de forma precisa e completa. Caso o número de NIS esteja incorreto, o cadastro poderá ser invalidado. É importante que, ao finalizar o agendamento, o inscrito tire um print ou foto da tela para salvar as informações e apresentar no dia do atendimento.(Leia mais abaixo)


Para ser atendido o inscrito deverá apresentar os documentos de todos os moradores da residência: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento e declaração escolar, no caso de componentes familiares que sejam menores de idade. O atendimento será por ordem de chegada, das 8h às 17h.(Leia mais abaixo)


O CRAS Goitacazes está localizado na Rodovia Alair Ferreira, nº 49, em Goitacazes. O CRAS do Farol fica na Travessa Francisco Neto s/n, no Rádio Velho. Já o atendimento dos CRAS do Jockey, Chatuba, Ururaí e Codin está sendo feito na Gestão do CadÚnico, que fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Antiga Formosa), nº 565, no Centro.