Acusado de tráfico é preso com drogas, pistola e munições no Sapo 1

Ação conjunta das equipes PATAMO II, Supervisão de Graduado ll, GAT ll, PATAMO ll, P/2-8° BPM e P/2-6°CPA e Bravo




22/11/2020, 08h06, Foto: Divulgação.

Uma ação da Polícia Militar prendeu um homem por tráfico na noite deste sábado (21), na rua Pastor Jurandir Gonçalves Rocha, Parque Santa Rosa, no conjunto de casas populares do Sapo 1, em Guarus, Campos. Drogas, pistola e munições foram apreendidas. (leia mais abaixo)


Após informações de que integrantes de uma determinada facção estariam armados intimidando pessoas que passavam pelo local, as equipes (PATAMO II, Supervisão de Graduado ll, GAT ll, PATAMO ll, P/2-8° BPM e P/2-6°CPA e Bravo) montaram um cerco estratégico. Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos fugiram para uma rua paralela. As equipes foram ao encalço deles. Um dos suspeitos foi capturado e com ele foram apreendidos 31 sacolés de cocaína, 40 sacolés de crack, 24 buchas de maconha, uma pistola calibre 9mm, 14 munições do mesmo calibre e 1 carregador. Foi feita uma varredura no local com o objetivo de localizar outros suspeitos, porém mais ninguém foi localizado.


O material e o acusado foram levados para 146ª DP/Guarus, onde R.P.N.M. foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e  posse/porte de arma, permanecendo preso.