Acusado de feminicídio de grande repercussão no ES é preso em Macaé

O crime que chocou a cidade de Colatina restou apurado de forma plena e o acusado preso


  • 14/09/2023, 08h26, Foto: Divulgação.

Na tarde desta quarta-feira (13), policiais civis da 123ª DP/Macaé, sob a coordenação do delegado titular, Pedro Emílio Braga, em ação conjunta com Policiais Civis do DHPP- Colatina/ES, capturaram C. M. F. S., acusado do crime de bárbaro de feminicídio.

Ele foi localizado, após trabalho de monitoramento e inteligência, em uma residência que estava ocupando no bairro Jardim Carioca, Macaé, onde estava se escondendo. O acusado encontrava-se foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo há aproximadamente sete meses. (Leia mais abaixo)

C.M. é apontado como autor de diversos disparos que vitimaram de forma fatal sua ex-companheira Gabrielly Mennas da Silva, de 30 anos, na cidade de Colatina/ES. A vítima estava em casa, quando o autor pulou o muro da residência e realizou os disparos praticando o feminicídio. A vítima já havia compartilhado mensagens com ameaças feitas por ele. O crime que chocou a cidade de Colatina restou apurado de forma plena e o acusado preso.

C.M. foi encaminhado para a delegacia e permanece preso aguardando transferência para o sistema prisional.



fique bem informado