Um homem, de iniciais C.R.R., de 32 anos, foi preso acusado de estuprar ambas as filhas, de 9 e 12 anos, nesta terça-feira (29), na localidade de Cambaíba, em Campos. (Leia mais abaixo)
De acordo com informações da polícia, os agentes da DEAM cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra o acusado. A ordem judicial foi expedida pelo Juiz da Vara de Violência Doméstica da Comarca de Campos, em decorrência de representação da autoridade policial.
Ainda de acordo com informações da polícia, em fevereiro deste ano, a ex-companheira do acusado compareceu à DEAM para relatar que ele teria abusado sexualmente das filhas do casal, então com 9 e 12 anos. Os crimes ocorreram na residência do pai, onde as vítimas passavam os finais de semana. Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Titular Juliana Oliveira, após a conclusão do inquérito, representou pela prisão do autor, sendo a ordem deferida pelo Juiz em 29/04/2025. (Leia mais abaixo)
Assim que tomaram ciência do mandado, por determinação da Delegada Titular, os policiais da DEAM Campos iniciaram buscas e, após trabalho de inteligência e monitoramento, localizaram o autor na localidade de Cambaíba, neste município. C.R.R. não resistiu à prisão, sendo conduzido à delegacia para as providências cabíveis. Ele já havia sido condenado anteriormente pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, tendo obtido liberdade em novembro de 2024.
C.R.R. será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Leia mais abaixo)