Preso acusado de ameaçar ex-companheira em Campos

Prisão do homem foi realizada por agentes da DEAM-Campos nesta quarta-feira (02). Acusou destruiu diversos móveis da casa da vítima


  • 02/08/2023, 19h02, Foto: Divulgação .

Um homem, de iniciais L.S.P., de 27 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos), após descumprimento de medidas protetivas e ameaçar sua ex-companheira. A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (02), no Parque Guarus, em Campos.

De acordo com informações da polícia, o casal estava junto há cinco anos, moravam no Parque Guarus e não tinham filhos. Os policiais foram até o endereço da vítima após denúncias do descumprimento da ordem judicial e encontraram o homem no quintal, momento onde lhe foi dada voz de prisão. (Leia mais abaixo)

Os policiais adentraram na residência da vítima onde visualizaram vários móveis e eletrodomésticos destruídos, possivelmente pelo autor já preso. Indagado o homem confirmou que havia destruído os pertences da vítima. Na delegacia, o policial civil da DEAM indagou o autor se havia entendido que não poderia se aproximar de sua ex-companheira devido a decisão Judicial que o proibia, o homem respondeu que havia entendido, mas que mesmo que fosse preso, ele iria voltar novamente para o local quando fosse solto.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para DEAM-Campos. 



fique bem informado