Acidentes na estrada de Lagoa de Cima com 5 feridos


Domingo, 13 de janeiro de 2013 (Fotos: Campos 24 Horas)

Aumenta o número de acidentes nos fins de semana na estrada de Lagoa de Cima (Leia mais abaixo)

acidente lagoa de cima 1acidente lagoa de cima 2Mais um fim de semana com acidentes registrados na estrada de acesso a Lagoa de Cima, um dos pontos mais visitados do município. Na manhã deste domingo(13/01) um homem se feriu ao capotar com uma Fiorino,  na estrada de Lagoa de Cima, próximo a localidade de Santa Cruz. Segundo a Polícia, o veículo era dirigido pelo mecânico Rodrigo Germano, de 35 anos, que iria para Lagoa de Cima  atender um cliente. Ele perdeu o controle do veículo numa curva. Rodrigo sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.

Outros acidentes- Um homem com sinais de embriaguez foi preso após atropelar uma pessoa, na tarde de sábado(12/01), na estrada que liga Tapera a Lagoa de Cima, em Campos.  De acordo com a Polícia Militar,  Jocivaldo Freire, de 48 anos, foi atropelado na calçada por um motociclista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu os dois homens. No Hospital Ferreira Machado(HFM), o motociclista recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Após a alta médica, ele foi levado a 134ª Delegacia Legal do Centro e autuado em flagrante. Como não teve dinheiro para pagar a fiança, que foi estipulada em R$ 20 mil, acabou sendo traferido para a Cadeia Pública Dalton Castro.

Na mesma estrada, na tarde de sábado, o capotamento de uma Kombi  deixou três pessoas feridas próximo  Santa Cruz. As ocupantes do veículo, Karine Ribeiro Barros, 24 anos, Regina Maria Gomes Laurindo, de 56 anos e Maria José Gomes Laurindo, de 59, foram socorridas e internadas no Hospital Ferreira Machado(HFM).



fique bem informado