terça-feira, 09 de dezembro de 2014 - Foto: Secom

A Prefeitura de Campos realiza neste sábado (13), a partir das 8h, no Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz de Ururaí, uma ação social com as 312 famílias que já estão morando no local. Na oportunidade, serão oferecidos diversos serviços, como corte de cabelo, emissão de carteira de identidade, entre outros serviços.
- Estamos levantando as necessidades dos novos moradores, para levar as respostas. Será uma ação de governo, que terá a participação de diversas secretarias municipais, como as de Saúde; Educação, Cultura e Esportes; Meio Ambiente e Limpeza Pública, Praças e Jardins; e da Fundação Municipal da Infância e da Juventude – informou o diretor de Habitação da Secretaria Municipal de Família e Assistência Social, Ubiraci Serafim Moraes.
O Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz de Ururaí já recebeu 312 famílias, que foram remanejadas da Margem da Linha. O Morar Feliz de Ururaí conta, ao todo, com 900 casas. O Morar Feliz é um dos maiores programas habitacionais do Brasil. Mais de 23 mil pessoas que viviam em áreas de risco ou em situação de vulnerabilidade social, hoje, vivem com mais dignidade e cidadania.