Ação de conscientização de prevenção da Covid na região do Jd São Benedito

Equipe entregou máscaras e conversou sobre a importância do distanciamento nas filas e os protocolos sanitários de prevenção contra o vírus


  • 01/04/2021, 17h13, Foto: Divulgação.

Uma ação integrada da Prefeitura realizou nesta quinta-feira (01) uma ação de conscientização junto a pessoas em situação de rua que recebem alimentação por parte das freiras do Mosteiro Santa Face, nas imediações do Jardim São Benedito, no Centro. O trabalho aconteceu com participação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, por meio do Centro de Referência Especializado em Pessoas em situação de Rua (Centro Pop), Secretaria de Governo, Subsecretaria de Posturas e Guarda Civil Municipal. .

Na oportunidade, a equipe do Centro Pop entregou máscaras e conversou sobre a importância do distanciamento nas filas e os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. "Nosso trabalho é auxiliar na conscientização à população sobre os cuidados importantes neste período de pandemia e, também, buscando meios no enfrentamento da fome”, disse Rodrigo Carvalho. . (Leia mais abaixo)

Participaram da ação o secretário Municipal de Desenvolvimento Humano Humano e Social, Rodrigo Carvalho, o subsecretário de Postura, Jackson Souza, e o Comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Leão.



fique bem informado