sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 (Foto: Arquivo)
A concessionária Águas do Paraíba recomenda aos clientes que não desperdicem água durante esse período (Leia mais abaixo)
A concessionária Águas do Paraíba, através do gerente de Operações Silas Almeida informa que a operação é de rotina, e acrescentou que, como a ETA 1 vai funcionar normalmente até o início da interrupção, a maioria dos moradores da cidade pode até nem perceber ou ter consequências com a suspensão provisória do abastecimento.
Não será afetada a distribuição de água a partir de Donana, até o Farol de São Thome, ou seja, toda a Baixada Campista e região Norte.
A concessionária Águas do Paraíba recomenda aos clientes que não desperdicem água durante esse período. Embora a paralisação seja apenas no sábado, das 14h às 24 horas, podem haver reflexos nos bairros mais afastados do centro da cidade.
Isso porque o reabastecimento será retomado gradativamente - em "rampa"- para evitar rompimentos de redes de distribuição de água pelos bairros da cidade.
Águas do Paraíba está preparada para atender demandas pontuais e emergenciais, inclusive, com suprimento alternativo de água através de caminhões pipa. Quem necessitar do serviço, mesmo sendo fim de semana, deverá solicitar através do Ligue Água. O número é 115. (Leia mais abaixo)
A concessionária pede desculpas por eventuais transtornos e informa que a intervenção na ETA 1, mesmo tendo o carater preventivo, é necessária e ocorre, rotineiramente algumas vezes do ano.