Uma perseguição a um homem apontado pela polícia como homicida resultou em uma colisão na tarde desta terça-feira (23), na RJ224, em Travessão, em Campos. Ninguém se feriu. O suspeito conseguiu fugir.
Os policiais observaram o veículo Honda HRV de cor branca saindo da Comunidade de Arraial, tendo como condutor um homem apontado como homicida da localidade, que havia deixado a prisão há poucos dias. (Leia mais abaixo)
Segundo a PM, ele teria planos de atacar a comunidade do KM 14, da facção rival.
Foi dada a ordem de parada, que não foi acatada, sendo iniciada uma perseguição e cerco ao veículo, que ocasionou na colisão. Imediatamente, um homem deixou o carro com uma arma longa nas mãos e fugiu em direção a linha férrea, não sendo possível alcançá-lo.
Ainda de acordo com a Polícia, o veículo utilizado pelo suspeito seria clonado. Após perícia foi confirmado que se tratava de um carro clonado, e que o original possuía registro de furto no dia 7 de dezembro de 2020 no Rio de Janeiro.
No carro, foram encontrados três celulares.
A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus. (Leia mais abaixo)