Jovem preso por tráfico e posse ilegal de arma em SFI

Suspeito está em liberdade condicional e usa tornozeleira eletrônica




11/11/2023, 08h20, Foto: Divulgação.


Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Travessão de Barra, São Francisco de Itabapoana, na noite da última sexta-feira (10). O suspeito está em liberdade condicional e usa tornozeleira eletrônica. No imóvel onde ele foi preso foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas, 32 pinos de cocaína, 19 buchas de maconha, R$ 994 em espécie e três aparelhos celulares. (Leia mais abaixo)


Policiais militares receberam a denúncia de que o suspeito estaria armando vendendo drogas num ponto já identificado como sendo de utilização do tráfico. No local, os agentes pediram autorização à moradora par revistar o imóvel e encontraram o jovem no banheiro. Em seu bolso, foram apreendidos 10 pinos de cocaína. Na gaveta da pia foi localizado o revólver com seis munições intactas. (Leia mais abaixo) 


De acordo com a PM, o suspeito confessou ser integrante da facção ADA. Ele ainda teria apontados para os policiais a localização de uma sacola, onde havia mais drogas. (Leia mais abaixo)


O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, em Campos, onde a ocorrência foi registrada.