VÍDEO: Advogada é baleada no Shopping Avenida 28 e acusado é preso em flagrante

Ocorrência assustou lojistas e consumidores no início da tarde desta quarta


  • 26/01/2022, 13h20, Foto: Bruno Salles/Campos 24 Horas .

(Veja vídeo ao final das informações) Uma advogada de nome Nayara Gilda Acha Prestes, de 27 anos, foi baleada dentro de uma loja de telefonia da empresa TIM no início da tarde desta quarta-feira (26), no shopping Avenida 28, localizado na Avenida 28 de Março, na área central de Campos.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava no interior da loja, em uma sobreloja que funciona seu escritório, quando o autor chegou disfarçado de motoboy e efetuou quatro disparos em sua direção Nayara, tentou entrar em luta corporal com o acusado e quase foi enforcada. Os tiros atingiram o tórax, braço e mão da mulher. Ela foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar para um hospital particular da cidade e não corre risco de morte. (Leia mais abaixo)

Ainda de acordo com informações da polícia, o acusado de efetuar os disparos de iniciais D.D.B.T., de 22 anos, seria seu cliente e estaria resolvendo questões de um inventário. Ele foi contido por uma equipe de segurança do shopping até a chegada da PM. Ele foi preso em flagrante portando um revólver com quatro munições deflagradas e uma intacta.

D., que é do Rio de Janeiro e estava hospedado em um hotel nas proximidades do shopping, foi levado para 134ª DP/Centro, que investiga o caso. 

(Leia mais abaixo)



fique bem informado