Feira de Oportunidades 2019 acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro

O evento não era realizado no município desde 2015 e nesta retomada, contará com mais de 50 estandes




10/09/2019 | 15h23 | Foto: SupCom.

(TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA) - Aconteceu nessa terça-feira (10), no Instituto Federal Fluminense (IFF Centro), mais uma reunião dos organizadores para a Feira de Oportunidades 2019. O evento não era realizado no município desde 2015 e nesta retomada, contará com mais de 50 estandes.


No total, mais de 40 empresas e instituições participarão da Feira, que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, na quadra do IFF Campus-Centro, de 14h às 20h. 


A expectativa é de que 20 mil pessoas participem da Feira de Oportunidades 2019 nos dois dias de evento que contará com empresas de toda a região. 


- O propósito da Feira de Oportunidades é contribuir para a inserção dos jovens no mercado de trabalho. A iniciativa é excelente para que os participantes conheçam as empresas locais e suas demandas e façam bons contatos profissionais. A Prefeitura de Campos será sempre parceira em eventos desse tipo - destacou a assessora chefe para Inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonora Tinoco.


O evento terá apoio da Prefeitura de Campos e tem objetivo de estreitar o relacionamento entre instituições de ensino, comunidade e empresas.