06/05/2016 17h55 | Foto: Carlos Emir

O primeiro turno do Goytacaz na Série B do Campeonato Carioca não foi ruim, mas poderia ser muito melhor. Muito desse fato aconteceu porque o Alvianil da Rua do Gás teve um aproveitamento ruim longe do Estádio Ary de Oliveira e Souza. O técnico Bóvio quer que esse retrospecto mude e pensa nisso já contra o Artsul.
- Procuramos trabalhar uma maneira diferente de jogar, que nós consideramos ideal, principalmente para esse jogo contra o Artsul fora de casa, onde tivemos uma inconstância muito grande no primeiro turno. Espero que consigamos ter regularidade fora de casa nesta Taça Corcovado, e já começar isso contra o Artsul. Eu conheço pouco a equipe deles, mas sei que é um time jovem e rápido. Trabalhei muito com meus atletas para sairmos vitoriosos - afirmou o treinador.
Bóvio não escondeu que a parte estrutural do Goytacaz deixa a deseja, disse que esse fato atrapalhou no primeiro turno a equipe, mas garantiu que dentro das quatro linhas, não vai faltar empenho e dedicação dos jogadores para buscar o tão sonhado acesso do clube.
- Eu credito muito essa irregularidade fora de casa a falta de estrutura do clube. O Goytacaz vem passando por dificuldades financeiras e isso nos atrapalhou. Dependendo dos jogadores, da vontade deles, não tem o que se preocupar, todos honram a camisa. Mas tem algumas coisas em que acabamos batendo que nos prejudica. Se não tivermos o mínimo de estrutura, acabamos saindo atrás de outras equipes - ressaltou.
A estreia do Goytacaz na Taça Corcovado será contra o Artsul, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, neste sábado (7).