Concursados realizam sonho ao serem convocados


quarta-feira, 26  de fevereiro de 2014     -    Foto: Rodolfo Lins / Secom 

O incentivo de mãe para filha surtiu efeito na vida da estudante de Direito Juliana Pires, 23 anos(foto) (Leia mais abaixo)

concursadoO incentivo de mãe para filha surtiu efeito na vida da estudante de Direito Juliana Pires, 23 anos. Ela foi aprovada no concurso da Prefeitura de Campos, realizado em 2012. Atualmente, Juliana trabalha como agente de fiscalização no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e afirma que se emocionou ao ver o seu nome na lista dos aprovados no concurso.
 
- A minha mãe me inscreveu para o concurso e comecei a me dedicar e estudar. Fiz a prova na certeza que eu poderia passar, mas quando li o meu nome no Diário Oficial, sendo convocado para assumir o cargo, comecei a chorar de felicidade. Estou muito feliz até hoje, pois consegui um emprego estável e me surpreendi ainda mais com o cargo, pois me proporciona a crescer cada vez mais - afirmou.
 
O concurso público previa o preenchimento 1.028 vagas. Mas, devido ao crescimento vegetativo por causa das demandas que acompanham o crescimento da população, já foram convocados 2.851 aprovados. Atualmente, os aprovados exercem suas funções nas áreas de saúde, educação e administrativa.
 



fique bem informado