PRF apreende pistola e motocicleta após perseguição na BR-101, em Campos

Motociclista desobedeceu à ordem de parada, sacou uma arma durante a fuga e escapou por uma área de mata


  • 30/10/2026, 17h26, Foto: Divulgação PRF .

Campos 24 Horas - Uma perseguição policial terminou com a apreensão de uma pistola e uma motocicleta na BR-101, em Campos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe realizava patrulhamento na altura do km 56 quando avistou uma Honda CG Titan 150, vermelha, cujo condutor trafegava sem capacete.

(Leia mais abaixo)

Ao receber ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, o motociclista desobedeceu e iniciou uma fuga. Após cerca de três quilômetros de acompanhamento, ele sacou uma arma de fogo e, em seguida, abandonou a pistola no chão e deixou a motocicleta, fugindo a pé em direção a uma área de mata.

Os policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

No local, foram apreendidos uma pistola IMBEL calibre .380, um carregador, duas munições intactas e a motocicleta.

Todo o material foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, para registro da ocorrência e demais providências. A identidade do motociclista não foi divulgada.



fique bem informado