Buscar:

Envie textos e fotos: Watsssap (22) 9 9709-9308

}

VÍDEO: Assalto em loja de tintas termina com tiro e empresário roubado

Loja de tintas e padaria foram assaltadas a mão armada em plena manhã desta sexta-feira, em Campos

25/08/2017 09h41 (Atualização às 11h59) | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas e Reprodução

Bandidos armados assaltaram uma loja de tintas e ainda fizeram um disparo que atingiu um carro, em plena manhã desta sexta-feira(25), em Campos. De acordo com a polícia, por volta das 11h20, o estabelecimento  situado no início da Avenida Rua Princesa Isabel, no Parque Rosário, foi invadido por um bandido, cujo comparsa dava cobertura do lado de fora.

A polícia chegou ao local e ouviu a seguinte versão:  dois bandidos chegaram ao comércio em uma motocicleta Honda Titan 160, de cor vermelha. O garupa entrou, anunciou o assalto e foi direto ao empresário que é dono da loja de tintas. Dele, o bandido roubou um cordão de ouro avaliado em R$ 8 mil. Em seguida, fugiu com o comparsa que o aguardava do lado de fora.

Além disso, ao sair da loja, o bandido que estava no garupa da moto fez um disparo com um revólver, atingindo o vidro de um veículo modelo Fox, pertencente a um cliente que estava no interior da loja. Não havia ninguém no carro.

Ainda segundo a polícia, o bandido que entrou no estabelecimento trajava bermuda clara, camisa vermelha e usava capacete preto.

Buscas estão sendo feitas pela Polícia Militar na tentativa de localizar os criminosos.

PADARIA ASSALTADA NO JARDIM CARIOCA

Uma padaria situada no Jardim Carioca foi alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com as primeiras informações, dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Em seguida fugiram levando pertences dos funcionários e uma quantia em dinheiro (valor não informado até o momento).

Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail: