Bebianno: O desleal, coitado, vai sempre esperar o mundo desabar na cabeça

Com sua saída do governo perto de ser formalizada – o que deve ocorrer na segunda-feira (18), segundo integrantes do Palácio do Planalto -, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, postou na madrugada de hoje uma mensagem sobre “lealdade”. Menos de uma hora depois, a postagem ficou indisponível para não seguidores.

O texto, atribuído ao escritor brasileiro Edgard Abbehusen, fenômeno na internet, foi publicado por Bebianno no Instagram, rede social em cuja foto de perfil ele aparece ao lado de Bolsonaro, e replicada no Twitter.

O texto começa dizendo que “a lealdade é um gesto bonito das boas amizades. Só consegue ser amigo quem aprende a ser leal”. Mais adiante, o trecho diz que “saímos de qualquer lugar com a cabeça erguida ao carregar no coração a lealdade. É ela quem conduz os passos das pessoas que jamais irão se perder do caminho”.

E termina: “Uma pessoa leal, sempre será leal. Já o desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça”.

Fonte: BOL