Após retornarem dos jogos com a seleção brasileira, Gabigol e Everton Ribeiro estão relacionados para a partida contra o Boavista, nesta quarta, às 19h15, no Raulino de Oliveira. A dupla desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã e está à disposição do técnico Paulo Sousa, que fará sua estreia nesta noite. (leia mais abaixo)
Por outro lado, o Flamengo terá dois desfalques de última hora. Diego Alves, com dores no joelho esquerdo, e Léo Pereira, com desgaste muscular acentuado, estão fora. Ramon segue se recuperando de lesão e também não foi relacionado. (leia mais abaixo)
Paulo Sousa também não contará com Arrascaeta e Isla. A dupla estava com suas respectivas seleções nas eliminatórias e não voltou a tempo.
Fonte: Globo Esporte