Mundo Infantil presente no Verão do Farol

sábado, 29 de dezembro de 2012 (Foto: Rogério Azevedo/Secom)
O espaço contará com várias opções para as crianças a partir do dia 5 de janeiro

Mundo Infantil FarolO Projeto Mundo Infantil, desenvolvido pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), também, também, fará parte da programação do Verão da Família 2013. A diversão para criançada está garantida e terá início no dia 5 de janeiro, funcionando de terça a sábado, de 9h às 12h, e 14h às 16h, com término em 9 de fevereiro.

O projeto é realizado na Tenda Cultural, localizado ao lado do palco de shows, em uma parceria com a Fundação Cultural Oswaldo Lima. “O objetivo é promover a diversão das crianças que, em local seguro, interagem com a família, que também, participa. Focamos o público em geral, não somente turistas e veranistas, mas toda criança que mora na praia do Farol”, disse o coordenador da Fundação da Infância e Juventude e professor de Educação Física, Max  Douglas.

Diversas oficinas como pintura de rosto, dobradura de papel, jogos infantis, capoeira, malabares entre outros, serão desenvolvidas, promovendo dessa forma, a integração e a socialização entre os participantes. O Mundo Infantil contará, também, com aulas de lambaeróbica e recreação infantil.