quarta-feira,12 de dezembro de 2012 (Fotos: Campos 24 Horas)
Flagrante foi realizado na manhã desta quarta-feira no Parque Bandeirantes, em Guarus

A Polícia Militar estourou um local de preparação de drogas na área de Guarus e prendeu cinco e deteve um menor com grande quantidade de drogas. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira(12/12), na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Bandeirantes, em Guarus.
A operação foi realizada pelos policiais do Grupamento de Ações Táticas( GAT II), Sargento Azevedo,Cabo Goudard, e SDs Gonçalves e Marcelo. Eles investigavam há vários dias e conseguiram fazer o flagrante nesta manhã.
Na casa, os militares apreenderam um tablete de 1,5 kg de maconha, 105 buchas da mesma droga,43 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, 18 munições, R$ 220,00 em dinheiro e uma balança de precisão, além de algumas jóias .
As drogas, segundo os policiais,seriam vendidos embocas de fumo dos bairro Custodópolis e Eldorado.Os presos e e o material foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus.