Filho de ex-lateral do Vasco sofre queimaduras em SJB

Domingo, 9 de dezembro de 2012 (Foto: Reprodução Facebook/Divulgação)

Menino estava em um churrasco no Balneário de Atafona e foi levado para a Unimed/Campos

O filho do ex-lateral esquerdo do Vasco da Gama e do Americano Ernani Nascimento Germano, 28 anos, o Ernani (foto ao lado), atualmente jogando no time do Mirassol/SP, teve queimaduras de segundo grau na tarde deste sábado (08), na Praia de Atafona, no município de São João da Barra (SJB), de onde o jogador é natural.

De acordo com informações do Portal OZK, Heitor Germano (na foto acima com os pais) estava em um churrasco, no Balneário de Atafona, quando sofreu queimaduras na altura do abdômen. O Resgate da Prefeitura de SJB prestou os primeiros socorros ao menino, que foi levado para a Unimed/Campos, onde ficou internado em estado estável.

Ernani e nem a mãe de Heitor, Manuela Ferreira, vocalista da Banda TB-6, foram encontrados para falar sobre o acidente com o filho do casal.