Menino de 9 anos cai de carro andando no Parque Rosário

domingo, 2 de dezembro de 2012 (Foto: Campos 24 Horas- arq.)

Vítima encontrada com ferimentos na rua foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Yuri da Silva Rosa, 9 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), após ter caído da carroceria de um carro em movimento na tarde deste domingo (02). O acidente aconteceu na Rua Visconde do Itaboraí (antiga Rua do Leão), próximo ao Residencial do Itaboraí, no Parque Rosário, em Campos.

O menino estava com ferimentos no rosto, nas pernas e nos braços e chorava sem parar. Após receber os primeiros atendimentos pela equipe dos Bombeiros, Iuri foi medicado no HFM.

Populares disseram que a vítima estava na caçamba de um utilitário Saveiro de cor vermelha, dirigido por um familiar, junto com mais três primos, todos em pé. Em uma curva, o menino se desequilibrou e caiu da carroceria no asfalto.