
Governadora pede à CLDF crédito suplementar de R$ 508 milhões para empresas de ônibus A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), enviou à Câmara Legislativa um projeto de lei para abrir crédito suplementar de mais de R$ 500 milhões para as empresas de ônibus da capital.
Já os valores são provenientes de excesso de arrecadação em créditos da dívida ativa, ainda segundo o documento.
O pedido de crédito suplementar veio da Secretaria de Economia, que também pediu a tramitação em regime de urgência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Votação na CLDF Passageiros entram em ônibus no DF, em imagem de arquivo Pedro Ventura/ Agência Brasília À TV Globo, o presidente da Câmara Legislativa, Wellington Luiz, afirmou que não deve colocar o projeto em votação nesta semana.
A intenção é entender melhor o projeto.
O presidente da Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana da Casa, o deputado Max Maciel, se declarou contra o projeto.
Fonte: G1.