Vídeo: Polícia Civil prende padrasto que torturou e estuprou enteados

Campos 24 Horas – (Vídeo ao final das informações) – Policiais civis da 123ª DP (Macaé) prenderam, nesta sexta-feira (22/05), um homem que estuprou a enteada e torturou, de forma reiterada, o enteado. Ele foi capturado em Macaé, no Norte Fluminense.

De acordo com as investigações, o homem abusou sexualmente da própria enteada e torturou o enteado, com situações humilhantes e violentas, durante anos. Na época dos fatos, as vítimas eram menores de idade. Após tomarem ciência do caso, em um intenso trabalho de investigação e inteligência da unidade, agentes realizaram diligências e flagraram a materialidade do crime.

Diante dos fatos e após as provas apresentadas, foi expedido um mandado de prisão contra o homem. Assim, os agentes realizaram o monitoramento de possíveis rotas e endereços vinculados ao criminoso e o localizaram no momento em que chegava em seu local de trabalho. Contra ele, foi cumprido um mandado por estupro de vulnerável e tortura.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Campos 24 Horas | Jornal Digital (@campos24horas_oficial)