O prefeito de Cajamar, Kauan Berto (PSD), cedeu uma entrevista coletiva sobre a investigação da morte de Vitória Regina de Souza. A adolescente de 17 anos foi encontrada brutalmente assassinada na cidade da Grande São Paulo após sete dias desaparecida. (Leia mais abaixo)
De acordo com o prefeito, é extremamente improvável que a morte da jovem tenha relação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Por mais que tenha sido a primeira hipótese da investigação, Berto afirma que nunca houve ação da facção na cidade. (Leia mais abaixo)
Além disso, Kauan Berto afirmou que especulações sobre o envolvimento da facção, assim como sobre a sexualidade de Gustavo Vinícius Lira, ex-namorado da vítima, apenas atrapalham a investigação. A principal suspeita do momento é que um amante de Gustavo Vinícius teria sido o responsável pelo crime. (Leia mais abaixo)
Entretanto, o prefeito da Cajamar acredita que o responsável pela morte de Vitória seja alguém próximo a ela. Até o momento, as investigações ainda estão incertas.