Homem preso em flagrante, em Rio das Ostras, com celular que havia sido comprado em Campos

Policiais civis da 128ªDP (Rio das Ostras) prenderam um homem, nesta terça-feira (18), por receptação de um celular roubado. Os agentes chegaram até o criminoso após o rastreamento do aparelho. (Leia mais abaixo)

De acordo com os policiais, a unidade vem realizando ações para rastrear celulares furtados e roubados. Após um cruzamento de dados, os agentes localizaram um telefone celular que havia sido roubado em outubro de 2024 no bairro de Costa Azul. O aparelho foi vendido em um camelô na cidade de Campos dos Goytacazes por um preço muito abaixo do valor de mercado.(Leia mais abaixo)

Durante a abordagem, o homem confessou que sabia da origem ilícita do produto. Diante dos fatos, foi determinada sua prisão em flagrante pelo crime de receptação.