A cantora Lexa publicou nas suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (10), que a filha Sofia não resistiu e morreu no dia 5 de fevereiro, três dias depois do parto realizado no dia 2 no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo. (leia mais abaixo)
Sofia era fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. A cantora precisou ser internada no fim do mês de janeiro depois de ser diagnosticada com quadro de pré-eclâmpsia precoce (veja mais abaixo).
“O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente… foram 25 semanas e 4 dias de uma gestação muito desejada! Uma pré-eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas minha filha”, relatou no seu perfil no Instagram. (leia mais abaixo)
E continuou: “Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto pra que tudo desse certo, eu cantei pra barriga, fiz playlist de parto”. (leia mais abaixo)
Lexa também afirmou que estava tudo normal na gravidez até apresentar o quadro de pré-eclâmpsia.
“Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz tudo, mas minha pré-eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave. O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também. Mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela”. (leia mais abaixo)
“Agora estou buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi. Te carregar nos últimos minutos de vida tão vivos na minha cabeça. Você é, foi e sempre será a minha Sosso. Sofia, te amarei eternamente minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo. Espera que a mamãe vai te dar mais colo”. (leia mais abaixo)
A cantora finalizou o texto agradecendo apoio de Ricardo Vianna, família, médicos e amigos. “Obrigada à todos pelas orações”. (leia mais abaixo)
Ver essa foto no Instagram
Fonte: g1