Homem é preso por furto em joalheria no Centro

Um homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (5), por uma equipe do Segurança Presente, após furto em uma joalheria situada na Rua Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos.(leia mais abaixo)

Durante patrulhamento, os policiais desconfiaram do comportamento do suspeito, que estava dentro do estabelecimento pedindo para ver diversos cordões de forma insistente, aparentando apenas tentar distrair a funcionária. Após monitoramento, os agentes flagraram o momento em que M.M.M. furtou, de maneira sorrateira e habilidosa, um cordão avaliado em R$ 1.553,00.(leia mais abaixo)

O acusado foi abordado pela equipe logo após sair da loja. Durante a revista pessoal, além do cordão furtado, os policiais encontraram com ele uma certa quantidade de maconha.(leia mais abaixo)

A polícia ressaltou que o acusado tem passagens por ameaça (artigo 147 do Código Penal), posse e uso de drogas (artigo 28 da Lei de Drogas 11.343/06), desobediência e resistência.(leia mais abaixo)

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 134ª DP/Centro, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele permanece preso, à disposição da Justiça. O cordão foi recuperado e devolvido à joalheria.