Homem que matou a própria esposa é preso em Farol

Policiais civis da 134ª DP/Centro, coordenados pela delegada titular Carla Tavares, juntamente com apoio de equipes da Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (7), um homem identificado pelas iniciais J. L. G., acusado de matar sua esposa. Ele foi localizado na praia de Farol de São Thomé.(leia mais abaixo)

Segundo a polícia, contra ele havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de homicídio qualificado (artigo 121, §2º, II, III e IV do Código Penal).(leia mais abaixo)

Ainda de acordo com a polícia, a condenação se deu em razão do cometimento de um crime bárbaro: J. ceifou a vida da sua então esposa com golpes de foice em virtude de, supostamente, ter descoberto um adultério. Não bastasse, ele ainda ocultou o cadáver da mulher em uma fossa.(leia mais abaixo)

J. foi encaminhado para a 134ª DP/Centro para a formalização dos atos de polícia judiciária de praxe.