Escrita e dirigida por Fábio Porchat, a comédia de esquetes “Agora É que São Elas!”, estrelada por Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco, será a atração do Teatro Municipal Trianon desta quarta (11) e quinta-feira (12), com sessões às 21h. Os ingressos, quase esgotados, custam R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira) e estão à venda na página https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20230502184942 e na bilheteria do teatro, com mais informações pelo número (22) 98131-0477. A peça tem classificação 14 anos e apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).(Leia mais abaixo)
O espetáculo – que estreou com casa cheia em março, no Festival de Curitiba e lotou, por quatro meses, o Teatro dos Quatro – chega a Campos, exibindo a parceria de sucesso de suas estrelas, com a marca de 30 mil espectadores. Para montar as esquetes com 20 personagens, entre femininos e masculinos, Fábio Porchat misturou textos recém-criados e outros que, apesar de escritos em 2004 e 2005, revelam conexão com a década de 2020. Na época, Porchat era estudante da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio, e chegou a encenar alguns deles ao lado do saudoso colega, Paulo Gustavo(Leia mais abaixo)
“Agora é Que São Elas!” se destaca pelo humor autêntico, com espaço para improvisação, aproximando o público de cada cena. E, como uma das linguagens mais dinâmicas do teatro, cada esquete pode ser interpretado de maneira diferente, a cada apresentação, oferecendo à plateia a sensação de estar assistindo a um espetáculo exclusivo a cada vez.