Um adolescente e dois irmãos gêmeos foram baleados na tarde desta quarta-feira (27), na rua Maria Isabel da Conceição, em Travessão de Campos. Os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.(Leia mais abaixo)
Uma equipe da PM que estava nas proximidades ouviu os tiros na direção da Comunidade Santuário. Ao se aproximarem do local, os militares encontraram G.G.F., de 14 anos, caído ao solo, no interior da comunidade, sendo feito contato com o Corpo de Bombeiros.(Leia mais abaixo)
Em seguida, os policiais foram informados de que mais havia mais duas vítimas.(Leia mais abaixo)
Os três rapazes foram socorridos por populares e levados a unidade de emergência da região e posteriormente transferidos para o Hospital Ferreira Machado (HFM).(Leia mais abaixo)
G. foi atingido no abdômen e teria que passar por cirurgia, já os irmãos, um foi atingido no braço esquerdo e o outro na virilha e perna direita.(Leia mais abaixo)
Segundo levantamentos da polícia, ocupantes de um veículo modelo Onix, quatro portas, de cor prata, teriam efetuado os disparos que atingiram as vítimas.(Leia mais abaixo)
A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar os criminosos.(Leia mais abaixo)
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.