Lagoa de Cima: vasta programação de shows no Verão

Além da praia do Farol de São Tomé, o balneário de Lagoa de Cima vai receber vasta programação de shows durante o Verão 2024. A noite da virada contará com a apresentação do cantor Lohan Luz e da banda Energia Universitária, a partir das 21h, cantando os melhores sucessos do forró, piseiro e sertanejo universitário.(Leia mais abaixo)

Os shows, com artistas locais de vários estilos musicais, vão acontecer todos os sábados e domingos de janeiro e até o período de Carnaval, em fevereiro.(Leia mais abaixo)

No primeiro mês, por exemplo, turistas e munícipes vão poder assistir a apresentações de artistas como Gabriel Ferrari, Larice Barreto, Copo Cheio, Bonde do Brasil, entre outros. Já em fevereiro, o show que encerrará o verão será de Tamirys Chagas, no dia 13, mas antes outras apresentações animarão a região, como banda Catukaí, Hugererê, Júlio Mota, entre outros.(Leia mais abaixo)

*Confira a programação do Verão 2024 em Lagoa de Cima*

31/12 – Lohan Luz e Energia Universitária

*Janeiro*

  • 06/01 – Gabriel Ferrari
  • 07/01 – Grupo Por Acaso
  • 13/01 – Alex Maia
  • 14/01 – Copo Cheio
  • 20/01 – Larice Barreto
  • 21/01 – Bonde Brasil
  • 27/01 – Natália Fernandes
  • 28/01 – Cauã

*Fevereiro*

  • 03/02 – Catukaí
  • 04/02 – Júlio Mota
  • 10/02 – Me Puxa
  • 11/02 – Nosso Legado
  • 12/02 – Hugererê
  • 13/02 – Tamirys Chagas