A vacinação contra a Covid-19 prossegue em Campos. No período de 4 a 8 de dezembro, a imunização acontece exclusivamente para maiores de 12 anos. A vacina poderá ser feita em um dos oito postos distribuídos pelo município. O horário de funcionamento varia de 8h30 às 20h.(Leia mais abaixo)
Para a dose de reforço com a vacina bivalente é preciso ter tomado, no mínimo, as duas doses das vacinas monovalentes: Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer, há pelo menos quatro meses.(Leia mais abaixo)
A vacina será aplicada mediante apresentação de documento com foto, CPF, além do cartão de vacina contra a Covid-19, que contém as doses recebidas anteriormente.(Leia mais abaixo)
Já a aplicação das vacinas Pfizer Baby, Pfizer Pediátrica, Pfizer adulto, Coronavac e Astrazeneca continua suspensa. Essa vacinação será retomada assim que o município receber nova remessa dos imunizantes.(Leia mais abaixo)
CONFIRA OS LOCAIS DE APLICAÇÃO DO REFORÇO DA BIVALENTE – Atendimento por livre demanda
- Campos Shopping – 9h às 16h
- Clube da Terceira Idade – 9h às 16h
- Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB) – 9h às 16h
- Secretaria Municipal de Saúde – 8h30 às 20h
- UBS Tocos – 9h às 15h
- UBSF Conselheiro Josino – 9h às 15h
- UBSF Parque Prazeres – 9h às 15h
- UPH Travessão – 9h às 15h