Delegada fala sobre versão de motorista de acidente

(Veja vídeo ao final das informações) – A delegada titular da 134ª DP/Centro, Natália Patrão, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (29) informando que a versão do condutor da caminhonete Hilux envolvida em um acidente que deixou uma jovem em estado grave (Aqui), no último dia 18 no bairro da Pecuária, é compatível com o carona da motocicleta. (leia mais abaixo)

De acordo com a delegada Natália, a versão do carona é compatível, não há desarmonia nas declarações. “Também temos vídeos bem claros do acidente. Neste final de semana será feita a perícia de local para tentar chegar a velocidade aproximada da caminhonete. A preferencial do local era da caminhonete”, disse a delegada. (leia mais abaixo)

Saiba mais: Motorista de acidente que deixou jovem grave se apresenta na 134ª DP
O motorista da caminhonete Hilux, de cor preta, envolvida no acidente que deixou uma motociclista em estado grave no bairro da Pecuária , se apresentou à polícia na manhã de quinta-feira (22). A colisão aconteceu na noite deste domingo (18), no cruzamento das ruas Pastor João Barreto e Afonso Pereira Caldas, em Campos. Em imagens de câmeras, é possível ver a motociclista sendo atirada ao chão após o impacto. (leia mais abaixo)

O motorista conversou com a delegada Natália Patrão. Segundo ela, ele deu as seguintes versões sobre os fatos. Alegou inicialmente que estava a aproximadamente 30km/h, quando ouviu um barulho em sua lateral. A achou que jogaram uma pedra e, por estar próximo à Comunidade da Baleeira, não prestou socorro, embora tenha parado um pouco mais à frente, mas viu nada. (leia mais abaixo)

A delegada Natália informou ainda que mais testemunhas serão ouvidas e perícias serão realizadas, tanto no local quanto no carro. (leia mais abaixo)

O CASO: 
De acordo com informações da polícia, a vítima de iniciais J.M., foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Em imagens de câmeras, é possível ver a motociclista sendo atirada ao chão após o impacto. (leia mais abaixo)

O motorista fugiu sem prestar socorro. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).