Receita apreende R$ 500 mil em drogas, cigarros eletrônicos e anabolizantes nos Correios

A Receita Federal apreendeu hoje (10/2) encomendas postais com drogas diversas, cigarros eletrônicos e anabolizantes no Centro de Tratamento dos Correios no Rio de Janeiro. O valor total da apreensão é de cerca de R$500.000,00.(leia mais abaixo)

Entre os entorpecentes havia drogas sintéticas, quase 2 kg de haxixe e lança-perfume. Também foram encontradas 51 remessas com anabolizantes injetáveis vindos do Paraguai. (leia mais abaixo)

O trabalho foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES).(leia mais abaixo)

A atuação da RFB na repressão ao tráfico de drogas tem o objetivo primordial de proteger a sociedade no que diz respeito à proteção da vida. Além disso, a Instituição inibe a prática de crimes que geram desemprego, sonegação de impostos e concorrência desleal à indústria e ao comércio regularmente instalado.