Morre a mãe de Galvão Bueno, 12 dias antes de completar 94 anos

Morreu nesta terça-feira, dia 24, durante a madrugada, a mãe de Galvão Bueno. Mildred dos Santos estava internada na UTI do Hospital Evangélico de Londrina, no Paraná. A informação foi antecipada pela colunista Patrícia Kogut, de O GLOBO, que falou com o narrador.(leia mais abaixo)

O jornalista esportivo lamentou o ocorrido, mas falou em tom sereno. A mãe de Galvao já estava recebendo cuidados paliativos. Em 12 dias ela completaria 94 anos.(leia mais abaixo)

“Acordei às 5h30 e dona Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos. Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados. Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo. Deus vai recebê-la com muito amor, e a luz dela sempre brilhará intensamente”, disse o narrador.(leia mais abaixo)

O velório será em Londrina na próxima quinta-feira, dia 26, às 10h. O sepultamento está marcado para às 17h.

Fonte: Extra