Mulher é assassinada a facadas; suspeito achado morto

Atualizada às 10h41 – Uma mulher ainda não identificada foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (23) em via pública na localidade de Boa Vista, perto da Usina Sapucaia, em Campos. Seu ex-companheiro e principal suspeito do crime foi encontrado enforcado dentro de casa. (leia mais abaixo)

O irmão da mulher foi ao local após ser avisado por um vizinho que a ela havia sido esfaqueada, estava caída em via pública, e que o crime havia sido cometido pelo ex-companheiro dela. A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância local e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu momentos depois na unidade.(leia mais abaixo)

Após levantamentos, a polícia esteve na casa do suspeito, encontrou as portas abertas, luzes acesas, mas ele não foi achado. Posteriormente, a polícia foi acionada para verificar possível caso de suicídio na rua Tiradentes, no Parque Bandeirantes, onde foi constatado o caso. Luiz Carlos dos Reis, de 33 anos, foi encontrado enforcado com um pedaço de fio.(leia mais abaixo)

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os casos foram registrados na 146ª DP/Guarus.