Procurador-Geral de Justiça visita Campos e região

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro realizará, na terça-feira, 23/08, às 17h, a cerimônia de descerramento da placa e letreiro do Edifício-Sede do Centro Regional de Apoio Administrativo e Institucional de Campos dos Goytacazes em homenagem, “in memoriam”, ao promotor de Justiça Marcelo Lessa Bastos, pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Instituição. (leia mais abaixo)

O evento é parte da visita que o procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, fará às Promotorias de Justiça das regiões Norte e Noroeste Fluminense entre os dias 23 e 25 de agosto. (leia mais abaixo)

Estão no roteiro os municípios de São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Italva, Cardoso Moreira, Bom Jesus do Itabapoana, Natividade, Porciúncula, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Cambuci, Itaocara, Carmo, Sapucaia e Sumidouro. (leia mais abaixo)

Ao final das visitas, o PGJ se reunirá com os promotores das respectivas regiões do Estado. Na terça-feira, (23/08), Luciano Mattos receberá os promotores da região norte, no CRAAI de Campos dos Goytacazes, às 18h, e na quarta-feira, (24/08), às 18h, estará no CRAAI de Itaperuna com os representantes dos municípios do noroeste. (leia mais abaixo)

O objetivo é estreitar os laços da Administração Superior do MPRJ com os promotores de Justiça locais. Serão apresentadas diversas estruturas de apoio e inovações em curso na instituição, para o aprimoramento da atuação do MPRJ nessas regiões, com ênfase no atendimento às demandas da população. (leia mais abaixo)

Serviço:
Evento: Descerramento de placa e letreiro do Edifício-Sede do CRAAI de Campos
Data: 23 de agosto de 2022
Hora: 17h
Local: Centro Regional de Apoio Administrativo e Institucional de Campos dos Goytacazes (CRAAI Campos dos Goytacazes).
Endereço: Rua Antônio Jorge Young, 40, Parque Conselheiro Thomaz Coelho