Mérida rompe o silêncio e lamenta decisão do União que lhe negou vaga

O presidente da Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDLRJ), Marcelo Mérida, enfim, rompeu o silêncio, diante dos rumores da negativa da vaga para sua candidatura a deputado federal pelo União Brasil que, afinal, acaba por ser confirmada. De forma discreta, Mérida redigiu uma nota sob o título “Vida de luta e construção”, que será publicada em suas redes sociais quando diz que cumpriu a sua parte no processo de construção da candidatura. (leia mais abaixo)

“Seguimos todos os ritos eleitorais, nos qualificamos com apresentação de toda documentação necessária e participamos da convenção estadual. Infelizmente, o diretório estadual do partido ao qual me filiei entendeu pela não materialização da vaga acertada e pactuada para que eu pudesse disputar uma cadeira de deputado federal no Congresso Nacional”, disse, resignado, o lojista, que também presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL/Campos). (leia mais abaixo)

“Fizemos nossa parte nesse projeto macro, democrático e republicano, interagindo com nossos pares, fazendo a interlocução com as diferentes esferas do governo, participando e contribuindo com ideias e ações. Em Campos, construímos com nossos companheiros e lideranças um caminho para filiação partidária que nos oferecesse compatibilidade com o caminhar colaborativo com os atores e propostas que abraçamos para o fortalecimento do Estado do Rio de Janeiro”, acrescentou. (leia mais abaixo)

Mérida se dirigiu especialmente aos amigos, eleitores e correligionários que estiveram com ele na caminhada durante a pré-campanha eleitoral. (leia mais abaixo)

“A todos os amigos, só tenho palavras de gratidão. Agradeço por estar ao lado de amigos, companheiros, colaboradores nesta jornada em busca do protagonismo do setor produtivo na representação política. Esta é uma pequena pausa para mim que sou lojista, que aprendi a vencer desafios e imprevistos tão comuns ao nosso meio. Tenho me dedicado a uma vida de luta e construção que vai seguir seu rumo ao lado de pessoas especiais como vocês”, finalizou.