Pediatria do Hospital Ferreira Machado recebe novo mobiliário

Com o objetivo de gerar conforto e tranquilidade para os pacientes, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) segue investindo na aquisição de novos mobiliários para suas unidades. O Hospital Ferreira Machado (HFM), um dos mais importantes hospitais públicos da região, recebeu 45 berços-maca nesta quinta-feira (7). (leia mais abaixo)

Os novos equipamentos que garantem um ambiente adequado para repouso das crianças e, também, possíveis cirurgias, foram adquiridos pela Prefeitura de Campos. Outros mobiliários, como cadeiras de acompanhantes e banho, também estão sendo substituídos para garantir o melhor atendimento à população. (leia mais abaixo)

O novo mobiliário está sendo distribuído conforme a necessidade de cada setor, mas os berços-maca mais modernos foram instalados na Pediatria do HFM, aumentando a segurança para as crianças internadas. (leia mais abaixo)

“Seguimos as diretrizes passadas pelo Prefeito Wladimir Garotinho, buscando sempre inteirar o melhor atendimento com mais infraestrutura e a melhor aplicação dos recursos provenientes dos royalties do petróleo”, informou o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Arthur Borges.