Mesmo juntos desde 2019, foi só ontem que Clara Brasil postou a primeira foto ao lado do namorado nas redes sociais. A atriz, apresentadora e cantora de 30 anos é a eleita de Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF suspenso pela FIFA por corrupção e 50 anos mais velho que a amada. (leia mais abaixo)
Seguida por 322 mil contas no Instagram, Clara restringiu os comentários da publicação ao lado de Del Nero e foi sucinta na legenda. “Meu love”, declarou a moça. (leia mais abaixo)
Clara se tornou conhecida após integrar o elenco do “Zorra” na Globo, mas hoje apresenta um quadro de variedades no “Vou te Contar”, programa de Claudete Troiano na RedeTV!(leia mais abaixo)
Aposta no funk
Além dos trabalhos de atriz e apresentadora, Clara também já se destacou no Carnaval do Rio, desfilando pela Paraíso do Tuiuti, e também disputou o concurso Musa do Brasil, em 2016. Em 2019, a moça também investiu no seu lado cantora sob a alcunha de Clariane Caxito, apostando na carreira de funkeira com o lançamento das músicas “Loca para beijar” e “Tá me olhando por quê?”. Um dos clipes já acumula quase 200 mil visualizações no Youtube.
*Fonte: UOL