Na estreia do técnico Mauro Rodrigues, o Campos Atlético trouxe um ponto do Rio de Janeiro, ao empatar em 0 a 0 com o líder Paduano, em Moça Bonita, nesta quinta-feira (28), mas caiu algumas posições neste turno do Campeonato Estadual da Série B2, a quarta divisão. (leia mais abaixo).
O Roxinho, que estava na quinta colocação antes da partida contra o time de Santo Antônio de Pádua, caiu para a oitava posição, sendo superado pelo Tigres do Brasil, Mageense e Ceres, que encostaram no G-4. (leia mais abaixo).
O Tigres venceu o Casimiro de Abreu, por 3 a 0, no Estádio De Los Lários, somando agora 13 pontos ganhos; no Marrentão, o Mageense disparou 4 a 2 no Barra Mansa, chegando a 11 pontos; e o Ceres, pela manhã, bateu o Casimiro de Abreu, por 3 a 0, totalizando agora também 11 pontos ganhos, mesmo número de pontos do Campos, que desceu na classificação em razão de outros itens.
PROXIMO JOGO – Faltando três rodadas para o término deste primeiro turno, o Roxinho enfrenta o Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva, na próxima segunda-feira (01/11), pela nona rodada. Depois, recebe o Casimiro de Abreu, no Ferreirão, em Cardoso Moreira; e, na décima e última rodada, viaja até o Sul Fluminense para encarar o Barra Mansa.
OITAVA RODADA
Paduano 0 x 0 Campos Queimados 0 x 3 Búzios
CEAC/Araruama 2 x 2 Barra da Tijuca
Mageense 4 x 2 Barra Mansa
Tigres do Brasil 3 x 0 Casimiro de Abreu
Ceres 3 x 0 Bonsucesso