Um homem foi detido com um carro que possuía registro de apropriação indébita. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu por volta das 9h, no km 11 da BR-101 (Campos-Vitória), em Campos.(leia mais abaixo)
Os agentes abordaram o veículo Fiat Toro de cor branca, e durante a fiscalização, os policiais constataram haver um registro de ocorrência de apropriação indébita para o veículo, efetuado pela empresa de locação de automóveis, LOCALIZA, junto à 58ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Iguaçu-RJ.(leia mais abaixo)
Em razão dos fatos apurados, o veículo e o condutor foram encaminhados, pela PRF, à presença da autoridade policial, na 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Campos dos Goytacazes-RJ, para as providências necessárias.