Veja vídeo ao final das informações – O 8º BPM divulgou em suas redes sociais, um vídeo da alta do sargento Gonçalves, de 42 anos, que estava internado. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto no dia 19 do mês passado, em Guarus (AQUI e AQUI). (leia mais abaixo)
No post, a corporação celebra a vida do policial e a prisão dos criminosos. (leia mais abaixo)
“CELEBRANDO A VIDA! Hoje nossa Corporação vibra a alta hospitalar do Sargento Gonçalves – vitimado por criminosos no último dia 19/07, quando estava em frente a sua residência na companhia de seu cunhado.(leia mais abaixo)
No dia seguinte ao fato, TODOS os autores do crime foram presos! Com a colaboração fundamental dos irmãos de farda e da PCERJ, que agradecemos o incondicional apoio nesse momento difícil, que não mediram esforços em solucionar esse ato tão violento contra um dos nossos.(leia mais abaixo)
Somos uma FAMÍLIA DE SANGUE AZUL, e quem atenta contra a vida de um, atenta contra a vida de todos! Saibam que NÃO passarão impune!!!(leia mais abaixo)
Desejamos ao nosso guerreiro uma excelente recuperação, e um breve retorno às suas atividades profissionais.” Veja vídeo abaixo.