Morreu por complicações da Covid-19 na noite deste domingo (27), o vereador de Itaocara, Diego Silvério Cidade (PSD). Ele tinha 33 anos e deixa esposa e dois filhos.
A Prefeitura de Itaocara decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador.
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade divulgou nota de pesar. Veja abaixo.
Como Presidente da Câmara, comunico aos Itaocarenses, que infelizmente, nosso jovem Vereador, Diego Silvério Cidade, veio a falecer na noite de hoje.(leia mais abaixo)
Durante os últimos dias, todos da Câmara de Itaocara, Vereadores, Funcionários, Assessores, estivemos orando por ele.(leia mais abaixo)
E essa notícia nos deixa arrasados. É difícil imaginar que seja real.(leia mais abaixo)
Aos familiares, amigos e ao povo de Itaocara, só posso dizer que perdemos um jovem cuja história estava apenas começando a ser escrita.(leia mais abaixo)
Peço a Deus, nosso senhor, que receba no céu a alma do Diego e que ampare aos familiares e a todos nós, que tínhamos amizade por ele, para que possamos continuar, como tenho certeza, o Diego gostaria.(leia mais abaixo)
Luciano Monteiro Correa – Presidente da Câmara de Itaocara