A Prefeitura de Campos continua atuando na recuperação da infraestrutura da cidade. Nesta terça-feira (08) uma equipe da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação iniciou reparos nas galerias de drenagem no Parque Saraiva, no distrito de Goitacazes.(leia mais abaixo)
Devido à falta de manutenção por mais de três anos, diversos pontos do sistema de galerias estão assoreados e com as caixas de inspeção e ralos danificados e, por isso, carecem de limpeza e reparos. Um dos pontos críticos nas galerias do bairro que a equipe atuou com a máquina retroescavadeira e pá mecânica foi na Rua Coronel Barros, nas proximidades do Colégio Paula Barroso.(leia mais abaixo)
Para dar agilidade e qualidade aos trabalhos de recuperação das galerias, a Secretaria de Obras atua no bairro com caminhão caçamba, máquina pá mecânica e caminhão tanque Silver Jet, que aplica jatos de água com bombas de alta pressão para fazer a limpeza do interior das galerias e dos bueiros.