Vídeo: recuperado carro de casal vítima assalto; mulher levou tapas no rosto

Veja vídeo ao final das informações
Atualizada às 16h51 –  Policiais do Setor Hotel (sargentos N. Azeredo e Marcos) localizaram na tarde desta sexta-feira (4), o Fiesta Sedan que havia sido roubado durante um assalto a um casal no Parque Bandeirantes, em Guarus. O carro foi encontrado na estrada ao lado do campo da Usina São João e estava semidepenado. O veículo estava sem os quatro pneus, sem estepe, sem radio e bateria e sem o assento do banco traseiro. (leia mais abaixo)

COMO ACONTECEU O ASSALTO – Um idoso de 61 anos e sua esposa, de 37, passaram por maus momentos durante um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (4), em Guarus, Campos. Eles foram obrigados a empurrar o carro e a mulher chegou a ser agredida com dois tapas no rosto. (leia mais abaixo)

O aposentado contou ao Campos 24 Horas que trafegava por volta das 22h pela rua da antiga Cintra, no Parque Bandeirantes, quando foi surpreendido por um homem armado que foi em sua direção. O bandido ordenou que o casal descesse do carro. Em estado de choque por conta da situação, a mulher ainda levou dois tapas no rosto.(leia mais abaixo)

As vítimas desembarcaram e o criminoso tomou a direção do veículo. Ao tentar sair, o veículo não quis dar partida e o bandido ordenou que o casal empurrasse o carro.(leia mais abaixo)

Além do carro Fiesta Sedan de cor prata, documentos e cartões de crédito, o bandido levou o celular que o idoso comprou na quarta-feira (2).(leia mais abaixo)

A ocorrência está sendo registrada nesta manhã na 146ª DP/Guarus.