Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos no Pq Tarcísio Miranda e Santa Helena

A Prefeitura de Campos continua com intenso trabalho para recuperar a pavimentação asfáltica das vias nos diversos bairros da cidade. Nesta segunda-feira (24) equipes da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação atuaram, simultaneamente, fazendo a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Manoel, no bairro Tarcísio Miranda, e na Rua Ranulfo de Matos, no bairro Santa Helena, em Guarus.(leia mais abaixo)

O secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação, Jorge Wílliam Cabral, destaca que os trabalhos de recuperação das vias estão mais céleres porque, “depois do esforço que fizemos para reestruturar a Usina de Asfalto a Frio do Município, a massa asfáltica está sendo fabricada pelo município com apoio do Governo do Estado”, informou.(leia mais abaixo)

O secretário Jorge Wílliam acrescenta que a Operação Tapara Buracos, que recupera a pavimentação das vias asfaltadas, está sendo feita exclusivamente por equipes, caminhões e máquinas da Prefeitura e que a população tem reconhecido o empenho da atual administração para melhorar o estado das ruas e avenidas que, devido aos muitos buracos, provocava transtornos aos moradores.